Comunidade de Poços faz de forma online o novenário ao seu excelso padroeiro

Fiéis devotos reúnem-se através do Sistema Renovar em Cristo para acompanharem juntos a novena ao padroeiro São João Batista de Poços.

Por Messias Machado

26/06/2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Fonte: SRC

A chuva, o frio e o templo vazio juntos formaram o cenário que acompanhou os dez dias de festejos a São João Batista da comunidade de Poços. Inseridos em um cenário de pandemia, todo o novenário aconteceu de forma online através do Sistema Renovar em Cristo onde teve uma grande participação dos fiéis da comunidade sede, do interior, de cidades vizinhas e de outros estados.

Ouça a reportagem


Em todo o novenário foi meditado o seguinte tema: “Unidos com São João Batista, pela fé, venceremos o medo e seguiremos firmes os caminhos de Cristo”, com o objetivo de levar o Pão da Palavra aos lares conectados e uma mensagem de fé e esperança neste período de isolamento social.

Foi um grande momento de clamor pela pandemia e agradecimento a Deus pelas bênçãos que tem derramado em nosso município pela intercessão de São João Batista, principalmente as frequentes chuvas que faz brotar frutos da terra. Confira a reportagem completa acima.